Missão

O assunto casamento ressurge ciclicamente no calendário editorial, a partir de Março. Todos manifestam uma opinião - com ar conhecedor - que raramente é acertada (com a realidade) ou sustentada por factos.

Já nós, os seus players, principais interessados e responsáveis por manter um mercado transparente, competitivo, saudável e entusiasmante, deixamo-nos ficar quedos, quase sempre mudos.

Falamos pouco entre nós, e falamos menos ainda de nós, a uma voz, como coletivo profissional. Esse contraditório faz muita falta e está ausente da mensagem, não debatemos nem damos início a qualquer diálogo, apenas ouvimos ou lemos, pensamos para dentro, comentamos com algum desagrado com o nosso parceiro mais próximo, e ficamos por aí, ignorando o impacto real que esta desinformação e vazio de valor têm sobre a nossa vida profissional.

Ao falarmos a uma voz, garantimos a clareza e validade da mensagem, a sua robustez e a sua verdade factual. Reforçamos o nosso valor como profissionais organizados e competentes.

Sejam muito bem-vindos à Teodora.
Juntem-se à conversa.

A plataforma Teodora – informação e networth para o mercado de casamento em Portugal assume dois papéis complementares: escutar e comunicar.

Queremos escutar as histórias de sucesso, as dúvidas, as estratégias e as soluções. Queremos escutar as experiências, as boas práticas e os erros também. Ouvirmo-nos na narrativa do outro, de cada um. Ouvirmo-nos como coletivo de profissionais de casamento, com uma visão partilhada a longo prazo.

Queremos comunicar essas mesmas histórias de sucesso, as dúvidas, as estratégias e as soluções. Queremos partilhar as experiências, as boas práticas e os erros também. E queremos fixar, em arquivo, o passado, o presente e o que virá.

Vamos olhar para o mercado numa perspectiva de 360º, recolhendo informação, partilhando o que acontece, de norte a sul, ilhas incluídas. Vamos estudar e agregar a história do mercado e colocar o holofote nas suas figuras mais relevantes das últimas décadas, quem deixou escola, quem apontou o caminho, quem foi disruptor. Vamos falar de números e estatística. Vamos partilhar opiniões que convidam à reflexão e vamos cruzar procura e oferta de emprego.

Vamos ligar os pontos dispersos numa narrativa coesa, contando (registando, arquivando e partilhando) a história do mercado profissional de casamentos em Portugal.